sábado, 2 de dezembro de 2023

San Martini, seria um vampiro entre nós?

        San Martini, seria um vampiro entre nós?




Nas altas rodas cariocas, não se fala em outra coisa além da jovialidade impressionante de Riccardo San Martini.


No último Halloween alguns fashionistas fantasiados de vampiros declaravam de forma animada estar homenageando o “Conde San Martini”.





Nossa equipe ficou intrigada com essa repercussão e com a assimilação entre o Conde Drácula e o CEO da San Martini Films, por isso iniciou-se uma verdadeira investigação sobre o porque e de onde vem esse comparativo. As questões eram muitas: Seria pela forma do San Martini se vestir? Seria possível que alguém soubesse de algo que ele fez no passado? Seria por ele aparecer muito pouco em público? seria pela sua palidez? Seria pelo fato dele ter presas proeminentes… Muitas perguntas foram colocadas em pauta, mas a questão que realmente se destacou foi a aparência extremamente jovial de Riccardo San Martini e uma matemática intrigante. Esse notável artista se destaca fortemente na área cultural desde o início da década de noventa. Estamos falando de uma pessoa que está ativa no universo artístico a quase quarenta anos e faz as suas raras aparições, não só nas redes sociais, mas também nos mais importantes eventos nacionais e internacionais com aparência extremamente jovial e looks misteriosos.



Não é de hoje que os ricos e famosos provocam rumores, discussões e até verdadeiras “teorias da conspiração” em torno de suas prolongadas aparências joviais, mas o San Martini ( @mr.sanmartini ), está se destacando como o “imortal” ou o “vampiro” do momento!



Contactamos Riccardo San Martini para que ele nos revelasse a sua verdadeira idade, mas como já era esperado, ele não nos revelou, só disse que realmente é uma “pessoa muito antiga”.




Quando questionado se ele revelaria alguma dica anti-idade ou de longevidade, ele disse que mantém uma rotina de vida peculiar, com foco em si próprio e poderia sim revelar alguns detalhes sobre sua alimentação e hábitos diários, mas que só faria isso acompanhado de um profissional da área, para não correr o risco de dar dicas sem fundamento médico.



- Detesto promoção de dicas irresponsáveis (Diz Mr. San).


San Martini destaca que a rotina diária à qual ele segue serve para ele, mas cada organismo funciona de forma distinta e nem todos suportariam viver com suas práticas.



Que práticas misteriosas seriam essas?





Crédito de imagem: Reprodução Internet/ Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará

                Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará Artistas...