terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Adri Tolardo participa do Calendário Solidário da Maturidade RS

           Adri Tolardo participa do Calendário Solidário da Maturidade RS


-Matéria da Revista Divas da Alegria-


Maria Luci Monttini (76 anos) - Crédito: Júlio Cardoso


Adri Tolardo, como é conhecida está nesse belo calendário solidário, ela tem 53 anos nascida em São Marcos e trabalha em Caxias do Sul com sua empresa Conceitoh Filmes é atriz, produtora, jornalista e modelo dos 50 mais, casada com o cineasta e diretor e roteirista Luciano Silva de Caxias do Sul a qual deu maior força e apoio para ela estar nesse projeto das Divas da Alegria a convite da Miss da Maturidade Marilice Carrer .


San Lopez e Marilice Carrer - Crédito: Luciano Silva

CALENDÁRIO SOLIDÁRIO DA MATURIDADE RS FOI LANÇADO NO DIA 6 DE DEZEMBRO EM PORTO ALEGRE.


Crédito: Luciano Silva

Quinze senhoras com idades entre 53 e 96 anos  estampam o Calendário Solidário da Maturidade RS 2024 — Holistic Bem-Estar, que tem como objetivo ampliar o debate sobre a importância e os benefícios do autocuidado. A ação é promovida pelo Coletivo Divas da Alegria com produção de San Lopez. 


Sônia Spindler (75 anos) - Crédito: Júlio Cardoso

A publicação estimula a autoestima em qualquer idade, mas principalmente as mulheres 50 mais. O resultado mostra as modelos  no clima wellness, explorando a integração entre corpo e alma. Foram três dias de ensaio fotográfico com direito a espumantes, velas, sais, óleos aromáticos, cremes e banhos de imersão em banheiras com muita espuma. A suíte premium de um moderno motel da capital gaúcha, também serviu de locação para as imagens.


Adri Tolardo - Crédito: Júlio Cardoso

O lançamento aconteceu no último dia 6 de dezembro, às 19h, em um coquetel fechado para imprensa e convidados no Wellness Shop by Elevato, em Porto Alegre, regado a muito espumante Jolimont e a boa música do Quarteto de Jazz e Bossa de Daniel Nodari.  O calendário é impresso no formato de mesa em tamanho 15cmx21cm. A direção de arte e produção é de San Lopez e a coordenação geral, de Marilice Carrer. Júlio Cardoso assina as fotos e André Simas, os vídeos. A equipe conta ainda com Cálita Oliveira e Daia Viegas, responsáveis pelos cabelos e maquiagens, e o designer gráfico Marcelo Teixeira.


Flávia Costa (76 anos) - Crédito: Júlio Cardoso


Parte da renda obtida com a venda dos exemplares será revertida para ações solidárias promovidas pelo coletivo junto a diversas entidades assistenciais do Estado. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.divasdaalegria.com.br


Adri Tolardo - Crédito: Júlio Cardoso

Adri já tem um currículo invejável na arte desde de seus 8 anos ela sempre recorda que começou como uma simples borboleta na peça Teatral Sítio Pica-Pau Amarelo produzido pela professora Arildes Bertelli, a qual ensinou seus primeiros passos pelo gosto pela Arte no teatro atuou em várias peças e trabalhou com modelo fotográfico na sua juventude e após isso o cinema abriu as portas pelo que ela sempre ia em busca teve passagens em alguns pontas em TV e o gosto pela cultura fez com que abrisse sua própria produtora e assim estamos contribuindo com a Cultura, passamos por alguns perrengues com certeza nem sempre tudo é um mar de rosas mas você nunca deve parar de sonhar e jogar ao universo pois a vida te mostra teus caminhos tenho três lindos filhos , Bernardo, Júlia e Anna a qual são meus orgulhos e a família minha base.


Márcia da Rosa (68 anos) - Crédito: Júlio Cardoso


Crédito de imagens: Fotos 2 e 3 - Fotógrafo: Luciano Silva, Fotos das modelos - Fotógrafo: Júlio Cardoso
Fonte:Adri Tolardo
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará

                Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará Artistas...